Primeiras impressões de Nunca olhe para dentro





Na terça-feira dia 03/10 será o lançamento na Amazon 😍 minha primeiras impressões dos primeiros capítulos de Nunca olhe para dentro e já quero completo porque está ótimo 😍 capa 💜

"UM SER HUMANO NORMAL PODE SUPORTAR ATÉ MESMO DEZ minutos embaixo da água. Dependendo das condições e da temperatura, este número cai para três, mas por alguma razão inexplicável, eu pude aguentar vinte longos minutos dentro de um inferno sem escapatória."

Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

Amarelinha ou Betina quando tinha 8 anos de idade perdeu os pais em um acidente e só ela sobrevive e mesmo  após anos do acidente passa todas as suas sexta-feiras no local do acidente, ela quer descobrir quem causou a morte de seus pais não vai cansar enquanto não achar o cupado e fora isso tem que aturar os insultos que sofre da sua tia todos os dias logo quando foi morar com ela não pode mais pintar foi impedida de fazer qualquer pintura. Ainda bem que tem seus amigos Paloma e Caio que mostram que existe pessoas boas nesse mundo .

Li 4 capítulos desse livro e já me conquistou 💙

Alguns trechos:
- Merdas realmente acontecem todos os dias. O importante é lembrar que no meio de merdas e dificuldades, algumas dádivas aparecem diante de nossos olhos."

- " O que diferencia nossos erros e acertos, é a responsabilidade que tomamos pelas nossas falhas."

"Ninguém é perfeito. Não há só uma pessoa que não erre pelo menos uma vez por semana. O que diferencia nossos erros e acertos, é a responsabilidade que tomamos pelas nossas falhas. A decência de admitir a incapacidade de ter acertado, nos dá o maior dos créditos, o caráter."

"Uma simples palavra pode mudar todo um contexto, assim como uma noite pode destruir todos os planos de uma vida. Nunca olhe para dentro."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de Depois de você

Semana de divulgação de A Vila dos pecados

Semana de divulgação de A Vila dos pecados