resenha de Simplesmente acontece


Eu depois de 2 anos eu li o livro e assistir o filme assim que terminei de ler não gostei do filme se soubesse que era assim tinha demorado mais 😁






O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simple.


Conhecemos a história de Alex e Rosie por cartas. A amizade dos dois começa da forma ,mais inocente possível e atravessa todos os momentos mais difíceis desde a infância, o ensino médio e toda a fase adulta.
Desde a infância, Rose e Alex estavam sempre trocando bilhetes, fosse para falar mal da professora Casey narigão bafo-de-onça, eles sempre ficavam suspensos por conversar na aula e os pais deles sempre tinha que ir na direção. mas na adolescência eles aprontam uma que faz com que eles sejam separados e já começa a mudar a vida para os dois. Rosie e fascinada por Hotel deseja ter seu próprio hotel e Alex está estudando para ser cardiologista nos Estados Unidos eles ainda tenho contato por meio de email e cartas. Mais o inesperado aconteceu depois do baile de formatura fez com que Rosie desistisse de seus sonhos e a fez ficar em Dublin.
E dez de Então eles se reencontraram em visitas rápidas, despedidas ou casamentos...
Quando você achar que as coisas vão começar a dar certo pra Rosie todo se embola de novo ir ela começa de novo mais cada vez mais forte. E Alex cada vez mais ocupado com o trabalho e eles conversam pouco mas continuam amigos mesmo longe um do outro...


Simplesmente Acontece conta a história de dois grandes amigos, Rosie e Alex. Os dois vivem entre o amor e a amizade e por isso, não conseguem ter uma vida juntos. Após anos de separação, será que o sentimento ainda é o mesmo? Descubra esta linda história dos livros e do cinema.


trecho do livro:
 "Preciso me reerguer e parar de sentir tanta pena de mim mesma. A vida é dura, mas
e daí? É difícil pra todo mundo, não é? Quem disser que é fácil está mentindo"
''Mas todos nós precisamos de sonhos. Precisamos de esperanças, saber que podemos algo além do que já temos"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de Depois de você

Primeiras impressões de Nunca olhe para dentro

Resenha de Como eu era antes de você