Resenha de No Seu Olhar




Oi, Boa tarde! Em parceria com @vida_em_palavras escritora Flávia Pimenta o livro publicado pela Novo século tem 271pág

Sinopse: Dono de uma beleza e uma fortuna invejável, Tony tem tudo o que um homem deseja, menos a felicidade. Ele esconde uma dor profunda de culpa, é um sonhador dominado e oprimido pelo pai. Cansado de todas as imposições que o dinheiro lhe faz, Tony abdica de tudo e sai em busca da felicidade, compondo suas músicas e sendo livre. Porém, a vida coloca o amor em seu caminho, na forma de tudo aquilo que ele despreza: arrogância, dinheiro e poder. Assim é Lívia, a mulher que faz com que novamente ele tenha que escolher. Uma linda história de recomeços, perdão e amor!


António tem 28 anos mas preferir ser chamado de Tony quando mais novo perdeu a mãe e desde então se sentir culpado pela morte dela e seu irmão Otávio distante mais seu pai mais tinha o amor de sua tia Marta.

Lívia inteligente e rica pois seu tio e dono da Lunex uma empresa muito famosa em São Paulo, uma mulher bem sucedida e que se envolve com os homens mais sem compromisso pois gosta de liberdade e nada de grude.

Tony é rico trabalhar na empresa de seu pai mais depois de uma discussão feia, decide sair de casa ir atrás de seu sonho de vive de música, mas seu pai é contra isso pois quer que ele trabalhar na empresa da família acaba saindo de Caxias do sul para São Paulo indo morar com uma amiga chamada Marina ir consegui também trabalhar na mesma empresa que ela na Lunex.

Certo dia na Lunex ele acaba conhecendo, Lívia a sobrinha do seu chefe eles acabam entrando no mesmo elevador depois desse dia suas vidas mudar.




"- Os elevadores têm sido nosso destino, não?"
"Nossos olhares se cruzaram e não há como negar: existe uma conexão entre nós."

O livro é cheio de altos e baixos o tempo todo. Os capítulos são divididos entre os personagens principais, Tony, Lívia é também Marina.

Um livro de de amizades e de um amor que é capaz de superar distância, ciúme e erros e do valor da família.

O livro termina com um gostinho de quero mais e que as vezes não devemos acreditar em tudo o que ouvimos e conversa para evitar desentendimentos desnecessários.

Instagram da autora





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de Depois de você

Primeiras impressões de Nunca olhe para dentro

Resenha de Como eu era antes de você