Resenha de Tenebris


Oi, tudo bem? Depois de muito muito tempo rs tem postagem 🙈 Em parceria com a escritora Erika Gomes @Tenebris que logo vai ganhar livro físico que será publicado pela Sinna editora o livro tem 269 pág
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━❜

Sinopse: Lúcifer há muito não é “aquele que traz a aurora”, como seu nome sugere. Desde que liderou a rebelião contra seu Criador foi condenado a Sheol, o inferno, onde instaurou seu próprio reinado. Muitos o seguiram, porque acreditaram nele. Tornaram-se seus serviçais ou aliados.

No entanto, Lúcifer se sente sozinho e cansado de sua existência. Depois de trai-Lo, sente falta de Deus, da essência divina, de uma razão verdadeira para a sua vida. Seria possível, um dia, a Ele retornar?

Agora conhecido como Heylel, é na Terra que Lúcifer encontra alguém que mudaria seus sentimentos. Anna, uma bela mulher, ensinou-lhe o amor e presenteou-o com uma filha. Heylel amou ambas com todo o seu coração.

Mas nem sempre é possível viver o que se deseja. Heylel não é humano e sua essência desvirtuada já não é divina. Ele é o Senhor de Sheol e seus demônios não estão contentes com a passividade de seu líder. Uma guerra se aproxima e Heylel precisará envolver nela seu bem mais precioso: sua família.

Carregado de tensão, incertezas, amores, bruxas, anjos e demônios, esse romance convida o leitor a pensar que nem sempre o que sabemos é verdadeiro. Até mesmo o Diabo pode surpreender!
───※ ·❆· ※───



•——◤✧◥——•


Conhecemos Lauren, uma jovem adotada de 17 anos ela desde pequena tem sua mente conturbada conversar sozinha com coisas que só ela conseguir ver, tem um melhor amigo, Gabriel.
Viver com seus pais adotivos seu pai é pastor sério e nada amigável já sua mãe Anna amorosa e gentil que toda vez que Lauren diz que tem quase 18 anos faz uma tempestade e lhe contar mais uma vez de como foi o dia que ela apareceu em sua vida afinal, os pais não puderam gerar filhos e ela foi deixada como um presente divino para o casal em uma noite fria e chuvosa.
 Tudo muda quando ela acaba encontrando Elida na floresta que a diz ser filha de Heylel, também conhecido como Lúcifer.

•——◤✧◥——•

– Então, o que faremos hoje? Seres da natureza ou Satanás? –
Gabriel jogou-se no sofá levantando os pés dela e os apoiando em seu
colo. РVoc̻ que manda.
– Bem... a pequena é interessante, mas confesso que acordei com uma vontade absurda de invocar as trevas. Aqui ou lá fora?
═───────◇───────═̣

O livro tem tudo que eu gosto: romance, suspense, mistério, aventura, Sobrenatural e Anjos 😍... As mudanças que acontece no decorrer da história com os personagens são incríveis!
Um livro cheio de Aventura, Suspense, Traições, segredos revelados, lutas...
× •-•-•-•⟮ ◆ ⟯•-•-•-• ×

Os personagens principais são: Lauren - Naiara, Heylel, Agares, Gabriel,  Anna - Amarantha, Èlida.
╌────═❁═────╌

“- Acho engraçado esse estereótipo que vocês humanos criaram ao meu respeito, nem mesmo em meus momentos mais tenebrosos me encontrei vermelho e com  rabo. Aliás, vermelho nem me cai bem.” Heylel

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━
A autora conseguiu criar um diabo diferente do que conhecemos que não causar so maldade que também pode ser gentil e amável bem diferente do diabo da realidade rs
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Quero ler logo a continuação Tenebris
A herdeira do Sheol 😍😍

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
"РNem sempre temos o controle de tudo em nossas ṃos,
senhor. Às vezes, não conseguimos o que queremos."

Instagram da autora
https://www.instagram.com/tenebrisolivro/

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de Do que são feitas as estrelas

Primeiras impressões de Nunca olhe para dentro

Resenha de Feridos