Resenha de O Saotur segredos de um reino sem nome


Oi, Boa tarde! Em parceria com @n.s.moraes escritora Natalia Smirnova Moraes o livro tem 320pág
۩۞۩───── ✧ ───── ۩۞۩
Se o bater das asas de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo, poderia então uma pérola afetar o destino de uma raça inteira?
"O sol brilha para todos, mas a sombra é para poucos privilégios." Amaranth

SINOPSE
Depois de se aventurar pelo mundo em um navio de saqueadores e criminosos, Constantin Teller é levado por um trágico naufrágio à terras das quais o mundo nunca ouviu falar. Terras guardadas por escudos de Menelau como se fossem o maior dos segredos. O forasteiro é resgatado por Lyhty Morken Fin, uma jovem que chama a atenção pelo olhar de cor púrpura e vitalidade contagiante, e que torna-se uma amiga para a qual ele confessa uma vida de crimes e promiscuidade. Aspirante a escritor, Constantin deseja espiar seus crimes quando é levado até a capital onde passa a morar. Mas nem tudo está em paz nessas terras estranhas e a aparição do forasteiro apenas esquenta ainda mais os ânimos de um povo dividido, de uma raça oprimida e de um castelo envolto em mistérios. Um confronto entre o povo das águas e o reino já é inevitável.

Aventuras, segredos, traições, orgulho e amores proibidos são apenas algumas das facetas de um lugar cuja existência foi oculta por séculos. Histórias envolventes que vão mudar o rumo de muitas vidas, criaturas majestosas e revelações chocantes ilustram os capítulos deste livro.
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

 Trechos:
" - Às vezes somos obrigados a usar máscaras
- Usamos por tanto tempo que não percebemos quando a balança vira e a máscara passa a nos usar. Pág 236"

Constantin tem o navio destruído por um trágico naufrágio e acaba indo para no mundo desconhecido terras de Meneleu onde é encontrado por Lyhty que acaba virando uma grande amiga na qual ele contar todas as suas mentiras e crimes. Lyhty não pode contar nada para o Forasteiro as vezes  sonha com o naufrágio com seus amigos mortos caindo no mar e aquelas garras arrancando suas cabeças querendo saber se mais alguém avia sobrevivido.
Constantin tinha muitas dúvidas queria saber onde estava mas tinha que espera que eles chegar os Homens dos mantos negros são os cavaleiros do Alto Conselho porque havia recebido uma carta avisado que tinha um estranho na praia da Cidade de Houn. Eles querem saber como o forasteiro venho para no Reino, e quem era.

Amizades, amores proibidos,mortes, traição e batalhas muita coisa acontece nesse mundo novo que constatin mau conhecer, Saotur e um livro bem diferente pois não é um trágico naufrágio qualquer e bem mais que isso um mundo diferente e cheio de segredos, mistérios e aventura.

O livro traz mulheres que não precisam ser salvas pois são fortes o suficiente para se defender, o final me deixou sem palavras ao mesmo tempo que foi bom e triste já quero logo a continuação para saber como vai ser depois de tantas reviravoltas.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏✪✭✪﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Ansiosa pelo segundo livro 📖😊😍
Instagram da autora
https://www.instagram.com/n.s.moraes/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de Depois de você

Primeiras impressões de Nunca olhe para dentro

Resenha de Como eu era antes de você